quarta-feira, 3 de junho de 2015

29 DE SETEMBRO ARRASA COM SUAS APRESENTAÇÕES E DÁ BOM EXEMPLO À ALUNOS
Ana Carolina de Farias Zuconelly
Marina Drew Scheeren 
 
          
     

         Não tem como pensar no mês de Maio e não lembrar do dia das mães, afinal este é o dia que todos nós escolhemos para agradecer de algum modo a mulher que a gente ama (pode ser uma avó ou até mesmo uma tia).
        
     Sendo assim, no dia 6 de maio, a E.M.E.F 29 de Setembro realizou o Dia da Família I, com o propósito de felicitar a todos, mas principalmente aos pais e mães (muitos não de sangue, porém de coração).
          
     O evento teve muita música com a participação da jovem cantora Jéssica Hansen, além de poesias, as turmas do 1° ao 9º ano, coordenadas por  seus professores realizaram um belo espetáculo.

     As apresentações foram preparadas com antecedência e com muito cuidado para que cada família pudesse se sentir confortável ao ambiente. Comentários positivos foram feitos pelos espectadores com bastante frequência durante as leituras e músicas.
         
   "As apresentações foram muito bem organizadas pelos alunos, que trouxeram ótimo resultado apesar de estarem um pouco nervosos", completa Ana Carolina, aluna do 7º ano.
           
       Foram reunidos diversos familiares de alunos e até mesmo de professores.
        
              Além das atrações, as famílias puderam conferir diversos trabalhos realizados pelos alunos, que ficaram expostos nos corredores da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário