quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Projeto Brinquedos e Brincadeiras : Segundo Trimestre

 Projeto Brinquedos e Brincadeiras: melhores momentos 

 

 Primeiro Ano Ano

Trabalhamos a subjetividade relacionada a fantasia, estimulando a oralidade, socialização, regras de jogos e regras de convivência através de brincadeiras envolvendo o “eu” no imaginário social escolar a partir do corpo.
 Realizamos brincadeiras de salão de beleza, esconde-esconde, comidinha na pracinha, alerta e brincadeiras com bolas. A turma demonstrou avanços nos objetivos cognitivos e sociais, participando das atividades com alegria e curiosidade.
A turminha fazendo delícias na Pracinha da escola.
Experimentando perucas:


 

 Professora Flávia Garcia Fernandes.
      Na turma do Segundo Ano trabalhamos através de brincadeiras e jogos,  desconstruir medos infantis, estimulando a oralidade, socialização, regras de jogos e regras de convivência através de brincadeiras. Realizamos brincadeiras trazendo contos de “terror”, contação de piadas com a Roda da Piada, adivinhas, pega - pega monstruoso, casinha, carrinhos, esconde-esconde,  alerta e brincadeiras com bolas. Foi bem divertido!

 

Um comentário:

  1. Muito bom o blog desta escola. Deixo aqui também o convite para conhecerem o blog de nossa escola: nossaescolafelicianosalescunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir