terça-feira, 14 de maio de 2013

DIA DAS MÃES NA 29!!!
Terça-feira, dia 7 de maio, foi um dia muito especial para a família 29. Este dia foi escolhido por alunos, professores e funcionários para vivenciar juntamente com as mães da comunidade “um dia de jogos e brincadeiras”, “salão de beleza”, “contação de histórias” e “fotos”.
Durante o final de tarde estiveram todos envolvidos em atividades de lazer na Escola 29 e as mães, é claro, receberam de seus pimpolhos cuidados especiais: as oficinas oferecidas pelos alunos “fizeram a cabeça” da mamãe, deixando-a mais bonita do que nunca; unhas pintadas e decoradas, massagem, hidratação, maquiagem, penteados e tranças. Também ouviram histórias infantis, contadas pelos seus filhos na biblioteca da escola, com a ajuda de alunas vestidas de personagens e da professora Celoí.
Brincadeiras e jogos pela internet fizeram parte do carinho com aquela que cuida deles todos os dias. Os pequenos mostraram à mamãe, como jogar amarelinha, xadrez, dama e games por computador. Os adolescentes ajudaram as mães a desenvolver suas habilidades no jogo de Fla-flu e pingue-pongue que eles tanto apreciam na hora do recreio. Melhor ainda foi ter tudo isso documentado, algumas alunas, orientadas pelos professores, fizeram fotos das mães num bonito e divertido ensaio fotográfico!
Por fim, Mães e filhos fizeram um gostoso lanche e logo depois receberam vários prêmios e pequenas cestas com produtos de beleza, lembrancinhas deste dia!
A equipe de professores juntamente com o diretor Lúcio e o vice-diretor Gerson comentaram a satisfação de realizar, com a comunidade escolar, um dia especial com as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário